Abscess - Abscessohttps://pt.wikipedia.org/wiki/Abscesso
Abscesso (Abscess) é uma coleção de pus que se acumulou nos tecidos do corpo. Os sinais e sintomas de abscessos incluem vermelhidão, dor, calor e inchaço. O inchaço pode parecer cheio de líquido quando pressionado. A área de vermelhidão geralmente se estende além da área de inchaço.

Geralmente são causados ​​por uma infecção bacteriana. A bactéria mais comum presente é o Staphylococcus aureus resistente à meticilina. O diagnóstico de um abscesso cutâneo geralmente é feito com base em sua aparência e é confirmado por meio de um corte. A ultrassonografia pode ser útil nos casos em que o diagnóstico não é claro. Em abscessos ao redor do ânus, a tomografia computadorizada (TC) pode ser importante para procurar infecções mais profundas.

O tratamento padrão para a maioria dos abscessos de pele ou tecidos moles é abri-los e drenar durante o uso de antibióticos. Muitas vezes, sugar o pus com uma agulha não é suficiente.

Os abscessos cutâneos são comuns e se tornaram mais comuns nos últimos anos. Os fatores de risco incluem o uso de drogas intravenosas, com taxas relatadas de até 65% entre os usuários. Em 2005, nos Estados Unidos, 3,2 milhões de pessoas foram ao pronto-socorro devido a um abscesso. Na Austrália, cerca de 13 mil pessoas foram hospitalizadas em 2008 com a doença.

Tratamento
O tratamento de abscessos com medicamentos vendidos sem receita médica é difícil na maioria dos casos. Se sintomas como febre e calafrios aparecerem por todo o corpo, consulte um médico o mais rápido possível.

☆ Nos resultados do Stiftung Warentest de 2022 da Alemanha, a satisfação do consumidor com o ModelDerm foi apenas ligeiramente inferior do que com as consultas pagas de telemedicina.
  • inflamed epidermal cyst. A mancha preta está ligada ao cisto subjacente.
  • Neste caso de inchaço nas bochechas, a possibilidade de cisto epidérmico também deve ser considerada.
  • Uma forma grave de Abscesso (Abscess) pode deixar uma cicatriz. Um eritema mínimo ao redor da lesão indica que a infecção está em estado de resolução.
  • Abscesso (Abscess) ― cinco dias após a incisão e drenagem
  • O ponto preto na parte superior da fervura sugere um epidermal cyst.
References Current Treatment Options for Acute Skin and Skin-structure Infections 30957166 
NIH
Muitas pessoas vão ao pronto-socorro por causa de infecções de pele causadas por bactérias. Staphylococcus aureus é o principal germe por trás dessas infecções e está cada vez mais difícil de tratar devido ao surgimento de community-associated methicillin-resistant Staphylococcus aureus (MRSA) .
Acute bacterial skin and skin-structure infections are a common reason for seeking care at acute healthcare facilities, including emergency departments. Staphylococcus aureus is the most common organism associated with these infections, and the emergence of community-associated methicillin-resistant Staphylococcus aureus (MRSA) has represented a considerable challenge in their treatment.
 Prevalence and Therapies of Antibiotic-Resistance in Staphylococcus aureus 32257966 
NIH
Staphylococcus aureus pode ser dividido em dois tipos com base na resposta aos antibióticos: methicillin-sensitive Staphylococcus aureus (MSSA) and methicillin-resistant Staphylococcus aureus (MRSA) . Nas últimas décadas, devido à evolução bacteriana e ao uso excessivo de antibióticos, a resistência de S. Aureus aos medicamentos tem aumentado, levando a um aumento global nas taxas de infecção MRSA.
According to the sensitivity to antibiotic drugs, S. aureus can be divided into methicillin-sensitive Staphylococcus aureus (MSSA) and methicillin-resistant Staphylococcus aureus (MRSA). In recent decades, due to the evolution of bacteria and the abuse of antibiotics, the drug resistance of S. aureus has gradually increased, the infection rate of MRSA has increased worldwide.
 Treatment of severe skin and soft tissue infections: a review 29278528 
NIH
To review the salient features of the management of severe skin and soft tissue infections (SSTIs), including toxic shock syndrome, myonecrosis/gas gangrene, and necrotizing fasciitis.